Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Voltando

Tem certos momentos da vida que devemos pensar em todas as atitudes que tomamos em nossas vidas. Muitas vezes uma decisão tomada com a cabeça quente pode causar consequencias tristes para o nosso futuro. Foi isso que me levou a não me separar do meu marido. Estou usando uma enorme borracha para apagar todos os nossos erros e continuar adiante com nossas vidas. 

Quando casamos nos tornamos uma só carne. E é assim que devemos agir no casamento, como uma só carne. Estou sendo assim com meu marido e ele comigo e estou vendo resultados.O segredo do casamento é esse.

Por causa dessa "borracha" que passei em minha vida, passei ela aqui no blog. Começo do zero. Deletei quase todas as postagens e quero começar uma vida nova aqui no blog tbm.

Obrigada pelo carinho de todas. A quem desejou nossa separação, digo que isso não aconteceu. E quem desejou nossa felicidade agradeço!

Beijos da família Melos

Um comentário:

  1. Amiga, se vc está feliz é o q importa.
    Desejo mto amor e harmonia no seu casamento de coração, vc merece!
    Tô aqui sempre na torcida por vc viu?

    Beijocas!

    ResponderExcluir